Deu positivo, pra C0_id

 

Agora em junho de 2022 não é mais tão assustador quanto há 2 anos atrás quando não tínhamos vacina e nem muita ideia do que este vírus é capaz de causar, só víamos internações e mortes solitárias. Hoje, depois de 3 doses de vacina eu contraí o vírus, não posso ter certeza de onde peguei, a vida começou com um "novo normal", queria outra expressão pra isso, mas é verdade. Ainda não fico totalmente sem máscara, ainda uso em locais fechados, no UBER, onde retiraram a obrigatoriedade, depois desta medida ser tomada os casos de infecção aumentarem exponencialmente, e eu que achei que sairia ilesa, fui tentar festejar um pouco, mas não posso culpar minha saída depois de tantos meses trancafiada em casa de ser o motivo de eu ter contraído, pode ter sido em qualquer lugar, no trabalho, na fisioterapia, no transporte público, enfim. Minha mãe está começando a ter sintomas também, bem mais leves do que os meus, mas me sinto mal por ela ter pego de mim. Até dar positivo o teste eu não tinha associado minha falta de memória e meu cansaço ao Co<id, achei que fosse dor de garganta só, então quando fiz o segundo teste depois de 4 dias de surgirem os sintomas é que deu positivo, e estou de home office. 

Estou pensando na vida além de tentar resgatar um pouquinho de forças pra trabalhar nas poucas coisas que temos por hora. Eu quero ter mais liberdade financeira, o que significa ganhar mais pra poder investir, viajar, e me cuidar. Quero ter mais liberdade na vida, poder viajar e levar o trabalho comigo com tranquilidade. Mas eu precisaria mudar radicalmente minha rotina, e mudança é algo que eu demoro muito pra realizar. Eu desenho e redesenho estas ideias na minha cabeça, porque meu emprego atual é ótimo, eu ganhei reconhecimento e nunca fico na zona de conforto, estou sempre aprendendo nele, sempre precisando me reinventar e achar soluções, e foi lá que fiquei boa nisso, pois em nenhum lugar eu tive tanta liberdade de propor soluções. Sair de lá e fazer algo completamente novo me deixa insegura, e neste cenário apocalíptico não parece ser uma decisão sensata. 

Não sei, estou aguardando as coisas que foram prometidas acontecerem na Secretaria, no fim das contas o "budget" é que vai acabar decidindo por mim, se vou ou se fico. 



Comentários

Postagens mais visitadas