One and only... é mais que uma música

"I don't know why I'm scared,
'Cause I've been here before,
Every feeling, every word, I've imagined it all,
You'll never know if you never try, To forgive your past and simply be mine"
(Adele, One and Only)


Eu vou cantar esta música na audição da escola de música, sempre gostei dela como música, apenas, nunca prestei atenção na sua tradução, não ousei cruzar a letra com meus reais sentimentos. Eu tive que calar ele por anos, abafei por anos e escondo até hoje. Eu peguei toda nossa história e guardei, escondi de mim mesma por anos, me alimentei apenas do ódio. Odiar era mais fácil do que aceitar que ainda o amo. Apesar de ter amado e me dedicado a outras pessoas, em sonho é sempre o mesmo rosto que aparece, e vem com o cheiro, o toque, o abraço, e o meu coração em sonho se enche de alegria que se transforma em mau humor pela manhã. Meu subconsciente me mostra o que eu quero, e é tão distante quanto poder voltar no tempo, pra aquela época boa, pra época com quase nenhuma preocupação, quando tudo era simples e novo. Eu as vezes acho que o amo, as vezes penso que é apenas saudade de uma época mais fácil. Então eu sonho, e sempre quando acordo eu fico mal por ter sido apenas um sonho. Então eu me pego vendo a tradução desta música que eu fujo de sentir, eu fujo de tentar interpretar e me expor, não ousaria voltar pra vida dele, só me resta continuar com esta saudade, o perdão dentro de mim já aconteceu há um bom tempo. Eu fiz péssimas escolhas na vida, me arrependo de algumas, as vezes não sabemos de verdade o que é o melhor pra nós mesmos. 

Precisava escrever em algum lugar, dizer que sonhei novamente, pelo segundo dia seguido, por mais que eu quisesse sonhar com outras coisas, outras pessoas, minha mente me traz o relacionamento que me fez mais feliz e que durou muito mais que os outros. Apenas lamento como tudo acabou, mas as coisas que vivemos eu nunca vou conseguir esquecer ou deixar de sentir saudade.

Meu último relacionamento me destruiu, eu fui me tornando alguém pra ele, eu não era mais minha, eu queria tanto ser tudo para ele e para todos a minha volta que eu me anulei, e eu não tinha um parceiro que me ajudasse a me ver, a me enxergar como uma mulher, ele me via como uma fonte onde ele poderia retirar tudo, eu só alimentava o ego dele, minha função era exaltar ele e reforçar meu amor por ele por 24h e nunca era o suficiente, apesar de tudo o que fazia ele jogava todas as inseguranças em mim, além do fato de eu ser um objeto sexual.  Ele não aparece nos sonhos, e nem mesmo nos pesadelos.  Deste relacionamento eu só consigo lamentar, é incrível como ele conseguiu fazer eu esquecer qualquer momento bom. Ele era falso, eu não sei o que foi real entre a gente. Enfim...

Algumas pessoas simplesmente ficam pra sempre no coração mesmo saindo completamente da nossa vida. 


Comentários

Postagens mais visitadas