Leveza nas quartas-feiras

As quartas-feiras ainda são os dias que eu mais me sinto cansada. Semana passada recuperei meu ritmo na academia, está semana tenho sentido já a diferença no meu ânimo, e também no meu corpo. Canso menos quando ando, meu corpo também tem doido menos a não ser pelas dores musculares normais do treino. Sinto que já perdi algum quilinho, que é minha maior meta. Mas hoje, quarta-feira, eu resolvi não ir, por cansaço mesmo, mas meu corpo já se habituou a levantar às 6h, então eu levantei e estou aqui, há uns minutos tomando meu café, curtindo o ar fresco que entra pela janela da sala, o silêncio matutino e minhas gatas. Eu preciso disso, de um tempo pra mim, e de preferência pelas manhãs, seja fazendo exercício físico ou só tomando um cafezinho na companhia das gatinhas. Descobri que posso ser uma pessoa diurna e é até mais saudável. Consegui regular o meu sono, pelo menos até a próxima crise de ansiedade, acho que agora está controlada. 
Posso usar este tempo pra meditar, refletir, saborear a calmaria antes da correria do dia. 
Preciso disso, me cobrar menos, relaxar mais, ser menos tensa com tudo. Preciso de leveza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei a ser eu!

A decisão certa também dói

Opinião não vale de nada.